(: Mulekka :)


Domingo , 27 de Março


ONDE?

ONDE ESTÁ VOCÊ?
PERDEU-SE NO MEU PENSAMENTO,
NOS SONHOS QUE TENHO A TODO MOMENTO
SERÁ QUE VOCÊ EXISTE?
OU VIVE APENAS EM MINHA MENTE?
ONDE ESTÁ O SONHO, O CALOR, O AMOR?
ONDE ESTÁ ?
SE ALGUÉM SABE, POR FAVOR ME DIGA
ONDE ESTÁ O ETERNO AMOR?

Escrito por gell às 21h20
[ ] [ envie esta mensagem ]

PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE

Acredito que, todos já sabem ou pelo menos já ouviram falar em patrimônio da humanidade certo?
Pois bem. E se esse patrimônio se tratasse de uma pessoa? Vejam só: uma pessoa que cisma em ser patrimônio da humanidade.



Essa pessoa existe. Conheço é verdadeiramente humana. É uma pessoa adorável, meiga, anteciosa, carinhosa romântica, inteligente e muito mais que possam imaginar... É, também o que queriam? Uma pessoa com tantas qualidades assim, só podia mesmo ser patrimônio da humanidade não é mesmo?



Não pensem que eu tenha nada contra essa pessoa em ser patrimônio da humanidade, é uma decisão dela, mas fico pensando: os morros, as florestas tombadas, museus, igrejas e outros mais não têm vida. Geralmente alguns desse patrimônios vivem cercados por pessoas, pessoas desconhecidas, mas pessoas.
Algumas dessas pessoas até aparecem pra fazer "suas visitas" mais de uma vez, outras apenas uma única vez, depois desaparecem e nunca mais voltam lá. Tudo bem, falando-se de praças, estátuas... mas e falando de pessoas? O que será que acontece? Como essa pessoa sente-se? E as pessoas que passam por essa pessoa?


Sendo pessoa tem-se uma vida, sentimentos, sente-se dor, alegria, frio, calor (que calor!), medo, vontades, sonhos, desejos, carinhos... será que sendo patrimônio da humanidade dar tempo sentir tudo isso? Haja vista que as pessoas estão sempre passando?

Claro que não acho de todo mal deixar as pessoas passarem pela nossa vida. Pois assim como as que visitam os museus, que comtemplam as obras de arte, de uma forma ou de outra levam suas contribuições para as demais, outras até deixam suas "marcas"( algumas não muito boas), isso faz-se com que os patrimônios sejam úteis e até necessários. Mas falando de pessoa...

Quanta generosidade!
Ou então, eu seja mesmo muita egoísta, pois não consigo ser tão generosa assim com a humanidade.
Eu, direfente desse "Patrimônio da Humanidade", ainda prefiro ter alguém, ser de alguém , do que muitas vezes acompanhado (os patrimônios) sentir-se sozinha, como acho que os patrimônios humanos sentem-se.
para encerrar acho que concordo com o ditado popualar onde diz: MAIS VALE UM PÁSSARO NAS MÃOS DO QUE DOIS VOANDO." Ou então: "MAIS VALE UM CARA FEIO COM VOCÊ DO QUE DOIS LINDOS SE BEIJANDO."( sem preconceito).
Fui..bjos

Escrito por gell às 19h19
[ ] [ envie esta mensagem ]

Domingo , 20 de Março


ANJO

Começo... sublime imaginação
Doce ilusão?
Quem sabe carência de proteção
Sonho?
Não, sonho não
Consegui tocar seu corpo, quem sabe, sem pretenção, seu coração
Tentação?
Ou apenas uma menina levada sem direção?
Ah! Meu Anjo, que confusão:
No entanto, adoro essa fuga desenfreada da solidão.

Escrito por gell às 20h51
[ ] [ envie esta mensagem ]
Busca na Web:

Perfil

Meu perfil
BRASIL, Nordeste, IRECE, Boa vista, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese
MSN -